homecontato

Amparadores

 

Os amparadores trabalham principalmente com a verdade de cada um, com as passagens e escolhas, com o sentimento de unificação com o Criador.

Assim são os amparadores, onde existe uma dor que venha da alma, e um apelo sincero, lá eles estarão. A dor universal vem da falta de compreensão entre os homens, ela vem da falta de amor ao próximo, ela vem do descaso das autoridades que não compreenderam ainda sua grande missão.

Na verdade quando falamos de saúde, não é só a saúde física mais principalmente a saúde espiritual, o desconforto da separação, da morte ou nascimento.

Os amparadores (enfermeiros do astral) são aqueles que trazem com a autorização de Mãe Maria, um calmante a alma que sofre, que ainda não entende o significado da encarnação e da reparação, eles estão sempre presentes nas grandes catástrofes, pois é quando o sentimento fica dividido entre o crer e o aceitar.

Esses enfermeiros não podem curar o que está são, eles só podem ministrar o conforto das bênçãos de Mãe Maria, que a todos ama incondicionalmente.

Eles podem tentar trazer o entendimento dos acontecimentos, e a aceitação. Não deve existir uma punição eterna, tampouco a falta de responsabilidade pelo arbítrio praticado, eles irão sempre ajudar na compreensão e aprendizado sempre pelo amor, pela vontade de mudanças, pois sua energia é de movimento contínuo, pois é uma energia de evolução.

Seus trabalhos podem ser confundidos com os dos socorristas, grandes amigos do astral, que fazem o trabalho de socorrer aqueles que já estão prontos para o socorro e para a escolha.

O trabalho dos amparadores é exatamente o contrário, são para aquelas almas que sofrem a incompreensão de suas verdades, que sofrem pela não aceitação de suas verdades. A energização realizada é para que eles libertos dos pesados sentimentos de forças inferiores possam praticar o arbítrio de suas escolhas, sem nenhuma interferência.

Eles não irão tirar alguém que sofre de seu sofrimento, mas estimulá-los a mudança, mas irá auxiliá-lo para que as energias sejam separadas para que a escolha seja somente da alma que está necessitando desse auxilio.

Almas encarnadas ou não, todos temos essa força a nosso favor, bastando somente à vontade de querer essa ajuda.

Eles amparam mas não carregam, eles ensinam mas não obrigam.

Que as bênçãos de Mãe Maria estejam sempre presentes em nosso dia.

 

Autoria: Rita de Cássia Azevedo Santos / Márcia Tosto dos Santos Torres

                 

 

Topo



   
KimDesign