homecontato

Magia dos Antigos

 

O PRIMEIRO SENTIMENTO DA BRUXA É A INTUIÇÃO E A IMAGINAÇÃO
(Frase do senhor e dono dos caminhos  sr. Sete Encruzilhadas)

Chamamos de mistérios dos antigos, mas poderíamos colocar qualquer outro nome, fosse bruxaria, caminhos pagãos o outro qualquer , nosso ideal é  a busca que fazemos pelo conhecimento e sabedoria que os povos antigos tinham sobre a natureza, para  viver em harmonia  com a Mãe Terra.
O intuito deste trabalho é tentar passar para todos informações que possam constituir mais um caminho  para o auto-conhecimento e chamar nossa atenção para nossas atitudes.
Nossos encontros são sempre muito alegres, estamos em busca de conhecimento pessoal e universal, buscamos despertar nossa intuição e aumentar nossa sensiblidade, nos concientizarmos de nossa  responsabilidade com o planeta e seus habitantes. Nos sentimos parte de um universo que sempre responde aos nossos atos, sejam eles de maldade ou de carinho, a Mãe natureza sempre nos recompensa com prosperidade, saúde, alegria, quando estamos sintonizados com sua  força e seus elementos, e nos avisa através de fenômenos cada vez mais intensos quando estamos exagerando na destruição do nosso universo.
Também descobrimos que não importa qual a linguagem que usemos, sempre chegamos a mesma conclusão, tudo no universo trabalha em sintonia e sempre vamos encontrar o sincretismo quando fazemos as associações entre os panteões antigos e a linguagem de hoje das muitas religões que existem, santos(as), deuses(as) mudam de nome, mas movimentam e trabalham a mesma energia, e partir deste entendimento aprendemos a colocar de lado o preconceito de que bruxaria é maldade, é ruim. Passamos a entender que praticamos bruxaria quando estamos preparando uma comida, fazendo um chá ou uma faxina em casa, pois em atos tão corriqueiros estamos movimentando energia.
Ser bruxa(o) é mais do que ter conhecimento, é preciso ter consciência de que não devemos interferir no livre arbítrio de ninguém mesmo que a intenção seja de ajudar, pois cada um é responsável pelo movimento de suas atitudes e escolhas, e por este motivo reafirmamos a lei da triplicidade onde tudo que fazemos retorna para nós triplicado.
Mistérios antigos é realmente um caminho de reencontro como nossas almas, com tudo aquilo que está adormecido em nossa lembrança e que é despertado quando abrimos nosso  coração.

 

 

 

Topo



3

   
KimDesign