homecontato

Medicina Egípcia

 

A Medicina Egípcia foi introduzida em nossa casa por Mestre Gilles em Abril de 2006.

A energia egípcia atua em todos os campos energéticos, ou seja, no material e no espiritual. Ela vem trazendo todo o bem e o amor que o Universo tem a oferecer.

A energia da Medicina Egípcia é tão rápida quanto a velocidade da luz, portanto sua aplicação é rápida e sutil. Ela atua tanto no paciente quanto na pessoa que a aplica.

Não existem restrições para quem deseja aprendê-la ou recebê-la.

Dentro da Medicina Egípcia aprendemos sobre os deuses egípcios, suas qualidades e funções. Pois para os egípcios essas divindades tinham toda uma razão de existir, e através desta medicina percebemos claramente seus campos de atuações e as energias positivas que transmitem.

Como se sabe os antigos egípcios são os precursores de nossa medicina atual, estudando-os encontramos os primeiros instrumentos cirúrgicos da história da humanidade e também sua grande sabedoria tanto na medicina como na astrologia, na construção civil, e tantos outros assuntos.

A energia egípcia vem trazendo agora o seu melhor, desvendando aos poucos todo o seu mistério, as estórias (ou seriam histórias) sobre os deuses, o porque de tantos deles, qual a função de cada deus, etc.

Você provavelmente estará se perguntando: "Tá! Mas se eles eram tão bons, por que tudo isso acabou?"

A resposta talvez seja a de que a humanidade não estivesse pronta para eles, ou talvez eles tivessem cometidos erros e agora voltam para trazer sua força e luz maior dentro do bem maior.

Na verdade a Medicina Egípcia é o primeiro passo da Magia Egípcia, pois todo sacerdote egípcio pode lidar com a medicina. Mas nem todo médico egípcio pode entrar no campo do sacerdócio.

 

 

Topo



3

   
KimDesign